domingo, 9 de março de 2014

Sim, não...



Sim, não…
Sim, não…
Ou compro um papel
Ou compro um cartão.

Sim, não…
Sim, não…
Ou tenho um pássaro
Ou tenho um cão.

Sim, não…
Sim, não…
Ou vou para a caixinha
Ou vou para o caixão.

Sim, não…
Sim, não…
Ou como peixe
Ou como feijão.

Sim, não…
Sim, não…
Ou sujo a cara
Ou limpo a mão.

Sim, não…
Sim, não…
Ou durmo com ele
Ou dou-lhe um chapadão.
Bárbara Lopes da Silva

Sim,não…
Sim,não…
ou brico na rua
ou brico no caixão.

Sim,não…
Sim,não…
ou limpo a saia
ou limpo o calção.

Sim,não…
Sim,não…
ou tenho um gato
ou tenho um cão.

Sim,não…
Sim,não…
ou compro uma flor
ou compro um calção.

Sim,não…
Sim,não…
ou brinco com as minhas irmãs
ou brinco com o meu irmão.

Sim,não…
Sim,não…
ou espremo a manga
ou espremo o limão.

Sim,não…
Sim,não…
ou compro um gato
ou compro um balão.

Sim,não…
Sim,não…
ou sento-me na cadeira
ou sento-me no colchão.

Sim,não…
Sim,não…
ou brinco com a professora
ou brinco com o colchão.
Inês Barreiras

Sim, não...
Sim, não...
Ou compro papel
Ou compro cartão

Sim, não...
Sim, não...
Ou tenho um pássaro
Ou tenho um cão

Sim, não...
Sim, não...
Ou é inverno
Ou é verão

Sim, não...
Sim, não...
Ou desenho carros
Ou desenho mãos

Sim, não...
Sim, não...
Ou lavo melancia
Ou lavo melão

Sim, não...
Sim, não...
Ou dou cambalhotas
Ou dou um trambolhão

Sim, não...
Sim, não...
Ou esmago laranja
Ou esmasgo limão

Sim, não...
Sim, não...
Ou como carne
Ou como salmão
Joana Isabel Geraldes

Sem comentários:

Enviar um comentário