sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai


Feliz Dia do Pai!

O meu pai leva-me às compras e brinca comigo.

O meu avô deixa-me ir ao parque.

O meu pai trabalha muito. Ele leva-me ao café.

O meu pai gosta de brincar comigo.

O meu pai joga ao computador.

O meu pai gosta de jogar ao dominó comigo. Ele gosta muito de mim.

O meu pai gosta muito de mim e da minha família.

O meu pai gosta de jogar àquela quinta do computador.

O meu avô é muito divertido e tem uma quinta muito grande na Internet. A quinta dá muito trabalho e ele tem de lá ir muitas vezes. Ele está a construir uma casa e tem tractores para apanhar, arar e semear.

O meu pai vai comigo ao Fórum e compra-me muitas coisas.

O meu pai é bom nos computadores.

O meu pai gosta de pintar casas.

O meu pai joga à bola comigo e a mãe vê.

O meu pai é bonito. Gosto de ir para o trabalho do pai.

O meu pai é o maior! Ele faz todas as coisas que eu peço.

O meu pai é bom a arranjar tudo lá em casa.

O meu pai é muito meu amigo. Gosto de jogar à bola com ele.

O meu pai é muito forte: Levanta uma pedra e é capaz de atirá-la até ao México.

O meu pai gosta de surfar comigo e eu gosto de surfar com ele.

O meu pai gosta muito de jogar ao jogo do Homem Aranha comigo.

O meu pai é o maior! Ele trabalha muito!

O meu pai é bom a cozinhar no restaurante. Gosto de jogar à bola com ele.

O meu pai é muito meu amigo. Gosto muito quando ele brinca comigo.

O meu pai é bom a arranjar os carros. Gosto quando ele põe as pilhas nos meus carros.

Sem comentários:

Enviar um comentário