quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Magusto

E ontem festejámos o S. Martinho.
Na sala de aula, cada aluno decorou uma "castanha" ao seu gosto:
Quando chegou a hora, saímos em direcção à horta onde se iria realizar o Magusto.
Ajudámos a colocar as castanhas sobre a caruma... ...e sentámo-nos à espera.
Pouco depois estávamos curiosíssimos... ...e ansiosos!
Por fim, chegou a hora de comer as... CASTANHAS.Depois de comer as castanhas, voltámos à sala onde nos esperava uma surpresa:

um puzzle do S. Martinho!

5 comentários:

  1. telmo miguel da c. l. antunes13 de novembro de 2009 às 11:01

    professora cristina sou um dos vossos vizinhos do lado sou o telmo.
    ja tive tempo de ver a moinhoturma mas gostava de poder ver a moinhoturma do 4º ano.
    gostei bastante do magusto e voçes tem muita sorte em ter fotografias , se tiver fotografias da minha turma pode as por na moinhoturma.

    ResponderEliminar
  2. telmo miguel da c. l. antunes13 de novembro de 2009 às 20:06

    professora cristina mande as fotografias para o site carmorijo@live.com.pt e o site da minha mae se poder mande-as.
    sou o telmo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para o blog da turma do 1º E... Tenho muito orgulho em conhecer alguns alunos desta turma!!! Beijinhos e boas aprendizagens!!!
    A professora,
    Mara

    Podem contar comigo e sabem onde estou... No ATL é só chamar

    Parabéns à Prpfessora Cristina

    ResponderEliminar
  4. telmo miguel da costa leite antunes20 de novembro de 2009 às 09:55

    professora cristina viu os meus 2 comentarios na pagina do magusto?

    ResponderEliminar
  5. Olá Telmo!
    Claro que vi os teus comentários! :) Já te enviei as fotografias para o mail da tua mãe e envio-te agora a ligação para o blog da moinhoturma que terminou o 4º ano:
    http://moinhoturma4d.blogspot.com/

    Um beijinho muito grande paara ti e para todpos os outro Padrinhos

    Professora Cristina

    ResponderEliminar